Escola em casa

banner creche termo consentimento

SEEDF define retorno presencial dos servidores

Portaria se refere ao retorno dos servidores das Unidades Administrativas de níveis Central e Intermediário

A Secretaria de Educação segue o planejamento de retomada das atividades escolares presenciais, de forma escalonada e segura, conforme cronograma já divulgado pela pasta.

Como parte dos procedimentos, as chefias imediatas das Unidades Administrativas de níveis Central e Intermediário estão autorizadas a convocar imediatamente todos os servidores que se façam necessários ao retorno das aulas a prestar serviços de forma presencial. A Portaria nº 159, que normatiza a medida, foi publicada no Diário Oficial do DF desta quarta-feira, 15/7.

Assim, os servidores devem ajustar com sua chefia imediata o retorno para as suas atividades.

Aqueles que fazem parte do grupo de risco deverão permanecer em teletrabalho e também precisam contatar a chefia imediata, que irá analisar caso a caso.

Todos os servidores deverão utilizar, no horário do expediente, máscaras de proteção facial e adotar os cuidados necessários à segurança individual e coletiva, independente das ações já adotadas pela SEEDF.

Coordenador Regional de Ensino de Sobradinho

Marco Aurélio Vieira de Souza
Coordenador Regional

footer_logo_creso